Um bom motivo pra distribuir beijos #QDB

Oi meninass!!

To aqui pra falar pra vocês da promoção da Quem disse, Berenice? E a promoção da vez é Dia do Beijo


Visto que aquela de fazer sua amiga "quebrar uma regra " foi um sucesso acho que eles vão continuar investindo hahaha

E essa da vez é o seguinte, você leva um batom velho seu de qualquer marca e troca por uma novinho da berê ( SIM, é verdade, não é porque hoje é primeiro de abril hahaha)

É muito simples, so entrar no site www.promocaodiadobeijo.com.br preencher o cadastro com seus dados, escolher a loja para a troca e prontinho eles vão te enviar o cupom e é só levar no dia das trocas IMPRESSO com um batom velho que você não usa mais ou que já esteja acabando (
mas tem que estar em boas condições), escolhe um de sua preferencia da QDB que estão participando da promoção e prontinho você sai com seu batom novinho em folha. 
Gente expliquei aqui resumidamente mas é sempre bom ler o regulamento :)

Vou deixar aqui para vocês as opções de cores dos batons que estão participando da promoção:
 
BOTONS CREMOSOS:

calorosa, cobre, cobrete, cobrissimo, cora, cora-cora, corala, coralice, coralosa, coralzito, corita, laranjacesa, lilavanda, malvada, malvali, malvelita, malverine, malvete, malvito,marronex, marronito, marronzissimo, nudelina, nuden,nudete, nudin, nudissimo, rosadona, rosalina, rosao, rosarao, rosarel, rosareu, rosax, rosele, roselissima, roselita, rosira, roxito, uvita, vermelecho, vermelhao, vermelhete, vermelindo, vermeluz, veve, vindito, vinduva, vinhete, vinhex, vinhissimo, violita.

CANETA BATOM:

corale, laranjere, rosere, vermere.





Eu sempre vou procurando nome por nome dos batons no google pra ver qual cor me agrada mais. Recomendo vocês fazerem isso também!!

As trocas aconteceram no dia 11 de abril no horário normal de funcionamento da loja, mas serão trocadas até 30 minutos antes da loja fechar no caso 21:30 encerarão as trocas e se você não for perderá a promoção.

Eu que sou apaixonadíssima por batons amei a promoção e não podia ficar de fora, tenho certeza que vocês vão amar também.
 
Mas gente corre, que os cupons são limitados!!
Deixem nos comentários os que vocês pesquisaram  gostaram mais..
Com certeza eles estão nos dando um bom motivo pra distribuir muitos beijos e contagiar o mundo com carinho no dia do beijo...



Um comentário:

  1. <3 eu fiquei sabendo dessa promo maravilhosa!! já corri lá e fiz minha inscrição *-*

    ResponderExcluir