#NãoTiraOBatomVermelho

Oii gentee!!


Hoje vim fazer um post diferenciado de um assunto que nas últimas semanas tem tomado conta das redes sociais #NãoTiraOBatomVermelho . É uma hashtag que começou a partir desse vídeo da Jout Jout:





Não vou falar muito do vídeo que ele já é bem autoexplicativo , mas basicamente ela fala de um assunto muito delicado que é Relacionamentos Abusivos e fala de alguns '' sinais '' para você saber se o seu relacionamento é e você não sabe ou prefere fingir que não sabe...
E em um desses sinais ela fala '' Ele já mandou você tirar o batom porque você está com ''cara de puta'' com esse batom vermelho''.
Ai começou e muita gente pelo que eu vi na internet e até pessoas que eu conheço já tiveram/tem um relacionamento abusivo que as fizeram refletir muito e aderir a essa causa. E até pessoas que não tiveram também então participando desse ''protesto'' contra esses tipos de relacionamento e começaram a postar fotos com batons vermelhos e usando a hashtag. 
Eu adorei a iniciativa e super apoio, ai pedi para algumas amigas me mandarem fotos delas com seus batons vermelhos preferidos para eu aproveitar a causa e ainda dar dica de cores lindas hahaha... Vou passar para vocês os nomes e as marcas dos batons:





Eu: REALLY RED ( REVLON)





Isabella Valadares330 (INTENSE)




Ivana Bernardes: COR 19 (VULT)





Juliana Couto:  RUBY WOO (MAC) 





Letícia Mônaco: RUBY WOO (MAC) 




Gabrielle Orti: RED (MARY KAY)





Allana Teixeira: VERMELHO 2 (NATURA UNA)





Rafaela Lacerda: VERMELHETE ( QUEM DISSE BERENICE)




Anny Oliveira: VERMELHISSIMO (QUEM DISSE BERENICE)





Klemia:  CARMIN (AVON)


Bom meninas eu recomendo quem não é acostumada a usar batom vermelho EXPERIMENTE, porque quando você passar uma vez vai amar eternamente...sem falar que existem mil tons com certeza algum você vai se apaixonar.
Eu aderi essa causa e minhas amigas também #nadaderelacionamentosabusivos #NãoTiraOBatomVermelho.
Espero que vocês tenham gostado e postem nos comentários os batons vermelhos preferidos de vocês. 
Quero agradecer minhas amigas pela ajuda, vocês são LINDASSSSS!!!

Já dizia Mallu Magalhães:
" Nem vem tirar meu riso fruxo com algum conselho, que hoje eu passei BATOM VERMELHOEu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom! "









Nenhum comentário:

Postar um comentário