Minhas sombras DUDA MOLINOS


Oi gentee!!


Faz tempo que quero fazer resenha pra vocês dos produtinhos que comprei da DUDAMOLINOS, lápis para a boca, sombras e batons. Mas hoje falarei especialmente das SOMBRAS. <3





Não entendo essa mania que as pessoas tem de achar que só produto importado é bom. Gente, tem muita coisa no Brasil que vale realmente a pena e a DUDAMOLINOS é uma marca que vem ganhando espaço no mundo dos cosméticos, por ser tão boa quanto as internacionais e ter um custo benefício razoável.
São cores lindas e super pigmentadas. Por eu já ter comprado uma paleta da Sephora e ter outras paletas com cores mais “vivas” tipo: verde, vermelho, amarelo, azul, rosa...preferi comprar as sombras da Duda com cores mais neutras. 

Fiz swatch pra mostrar:




CORES:

1  1-  DEEP (matte) = Marrom escuro
2  2- CAXEMIRA (matte) = Comprei achando que era marrom médio, mas ele puxa um pouco pro tom avermelhado. 
3  3-    CRAFT (matte) = Marrom claro, ótimo pra passar no côncavo
4  4-    DESERT (matte) = Marrom claro puxou um pouquinho pro vermelho na foto, mas ele fica bem marronzinho mesmo.
5  5-    PINK SANDS (matte) = Rosinha bebê que lembra um pêssego
6 6-    KIRA TORO (cintilante) = Foi a minha preferida, comprei achando que era um pêssego mas ela puxou um pouco pro laranja e acreditem ela deixa a make super neutra (preferida das preferidas)
77 7-    SOLAR (cintilante) = A sombra ainda não se decidiu se é amarela ou dourada
8 8-    SAARA (matte) = Bege bem clarinho, quase branco, ótima pra iluminar a sobrancelha quando a make já tem muito brilho
9 9-    POLAR (cintilante) = Branco com muito brilho, eu uso muito pra iluminar o canto interno do olho e um pouquinho a baixo


Eu amei todas. Já tinha testado elas em uma madrinha de casamento no curso de make profissional que fiz e ficou perfeita, como o vestido já era muita informação ela pediu uma maquiagem neutra, ai usei a kira toro com um preto. 
Mas para mostrar pra vocês como elas são fiz uma make usando a KIRA TORO, DEEP, CRAFT, POLAR E SAARA e pra complementar usei o delineador em gel da Mary Kay, lápis preto da Intense, rímel da Intense ( que por acaso odiei), blush da Milani e batom da Mac o Heroine, para combinar com a minha unha que passei o esmalte da coleção da Bruna Marquezine o lilás que na verdade é um roxo bem forte hahahaha.




Não da pra ver as cores como elas realmente são porque a câmera não ajuda e a inteligência em pessoa aqui esqueceu de passar o fixador de sombra antes de começar a make. Mas da pra ter uma noção que mesmo sem o fixador as sombras aparecem bastante.

 Eu adorei e super recomendo, porque além de serem boas eu não achei tão caras, e pela embalagem parece que vem muita sombra e que vai durar muuuuito tempo.
As sombras unitárias da Duda Molinos que foi as que eu comprei  custam a partir de R$ 26,00.

DICA: Vi que ta tendo queima de estoque no site www.netfarma.com.br e tem sombras Duda Molinos por R$ 6,70, e outros produtos com preços absurdos de baratos hahahah... SIMMM, EU NÃO ACREDITEI quando vi mas e é claro que farei umas comprinhas hahaha

SUPER APROVADAS!!!
Deixem nos comentários outras marcas de sombras brasileiras que vocês recomendam..
Bom espero que tenham gostado e até o próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário