TOP 3 Meus rímeis preferidos do momento!

Oi genteee!!

Como o título já diz vou falar para vocês dos meus TOP 3 rímeis preferidos do momento.
Uso rímel porque tenho poucos cílios e com pouco volume,  e nada melhor que um rímel para abrir o olhar, até quando você acorda de manhã pra ir para faculdade/trabalho/escola com aquela cara de sono, ele da um UP no olhar. 
Normalmente faço misturinhas, para deixar os cílios como eu quero. Vou falar um pouquinho deles...

1- Máscara para cílios mary kay lash love

Esse eu não vivo sem, serio é o meu preferido dos preferidos. Quando já está na metade já peço outro, adoro ele uso todos os dias, ele é de fácil remoção na água, mas também tem o que é a prova d'água que só sai com demaquilante. Deixa meus cílios separadinho, super definido, da volume e ainda alonga. Confesso que já usei na cor Berinjela <3 e no Azul quando laçou mas acho que não existe mais hahaha. :(
Passo 3/4 camadas.
R$: 55,00







2- The COLOSSAL volum express 

O famoso amarelinho da maybelline. Dizem que tem a opção super firme, prova d'água afinss... o meu não sei qual é porque disq só aparece na caixinha ou algo assim. Mas enfim, ele é ótimo deixa os cílios com bastante volume, mesmo com 3 camadas não empelota, e vem com um pincel bem gordinho que é super fácil de aplicar. Só não gosto do fato dele mesmo não sendo a prova d'água acho que o meu não é, ele é muito difícil de sair na água e o cheiro não é muito bom, fora isso, recomendo super pra usar para ir para a balada, sem chances de você suar e ele derreter e ficar tipo um panda. 
Passo 1/2 camadas. 
Quando vou para festas que são de dia passo uma camada dele depois que uso o lash love e fica perfeito.
R$: aqui em CG você encontra de 25,00 até 35,00








3- Rímel super extend extreme 

É da AVON. Tem cerdas amarelas que alcançam os menores cílios e cerdas pretas que separam e alongam os cílios, deixa ele super curvado e já fica bom com 2 camadas. Ele é a prova d'água então não gosto muito de usar no dia a dia. Para quem gosta é um ótima opção porque além de ter um ótimo custo beneficio deixa os cílios lindos e dura MUITO.
R$: 29,00 mas na promoção comprei por 12,99








Tenho e já usei outros que gostei muito, mas esses por enquanto estão suprindo minhas necessidades.
Já tenho em mente outros que quero comprar, afinal rímel nunca é demais não é verdade?! hahahaha, quando comprar faço resenha pra vocês.
Deixem nos comentários quais vocês usam e se recomendam...
Espero que tenham gostado e até o próximo post.














Um comentário:

  1. Esse da mary kay é perfeito!! Sou apaixonada por ele e pelo the colossal s2s2 são os melhores!

    ResponderExcluir