Estojo de maquiagem Sephora Smoky Studio 2

Oi gentee!!

Tem um produtinho da Sephora que comprei pelo site já faz um tempinho e tava super querendo fazer resenha pra vocês, é o estojo de maquiagem Smoky Studio 2.
São 16 trios de sombras divididas as cores em: intenso, matte, pop, retro ou pastel, e 15 batons

Smoky Studio 2

E o que eu achei super legal é que nele vem tipo um estojinho que cabe 3 trios e é ótimo para levar na bolsa. Normalmente uso para levar os batons..





Esse estojo Smoky Studio tem na ''versão'' 1 e a 2 (que é a minha). 
A 1 tem cores mais neutras, então não seria uma boa opção pra mim porque a maioria das minhas sombras são neutras.

Smoky Studio 1

Eu preferi a 2. Confesso que mesmo eu sendo amante das cores neutras fiquei apaixonada nas cores desse estojo.
 São super pigmentadas e tem ótima fixação, tanto as cores fortes quanto as claras. Fiz swatch de algumas das cores, mas são muitas se eu fizer de todas só vai ter foto no post hahaha...







Da pra fazer umas mil combinações de sombras maravilhosas com esse estojo. 
Eu amei super e indico pra quem quer se maquiar mas não quer ter mil paletas etc.. ou pra quem trabalha profissionalmente com maquiagem como eu. Tem cores para todos os gostos, estilos e ocasiões.
Ele no site custa R$220,00 mas está em promoção por R$109,00.
Eu to usando super, e ela não é tão grande mesmo tendo tantas sombras então é fácil de carregar.

Espero que tenham gostado e até o próximo post..








2 comentários: