S.O.S CABELOS

Oi meninas..


Hoje o assunto é para aquelas mulheres que não aguentam mais ver seus cabelos tão danificados devido a chapinha, escova, coloração, sol, cloro da piscina entre tantas outras coisas que só agravam esse problema. Cremes de hidratação, vou falar dos meus queridinhos, que meu cabelo não vive sem...

3 minutos miracle da AUSSIE:

Provavelmente quase todo mundo já conhece, é  a sensação do momento, todo mundo que conheço que usou aprova. Eu já usei o STRONG, MOIST e o SMOOTH, eles são ótimos e tem um cheirinho perfeito que fica no cabelo por horas..
É é uma hidratação de 3 minutos, e o resultado é imediato, você tira ele e o cabelo já ta SUPER macio e cheiroso, sem falar do brilho depois.


Vou falar um pouquinho das funções de cada um:
STRONG: 10x mais forte. Para quem tem cabelos que quebram com facilidade.
COLOR: Cor intensa. Bom pra quem tem o cabelo pintado, com luzes etc...
MOIST: Para todos os tipos de cabelo. <3
SMOOTH: 24h de controle de frizz. Não saia mais com cabelos parecendo que levou um choque elétrico. 
SHINE: 24h de brilho intenso. Para quem tem cabelos ressecados e sem vida.


Bom gente o meu preferido e que teve melhor resultado no meu cabelo foi o MOIST. Mas ai cabe a vocês. É importante saber o que o seu cabelo precisa e experimentar mais de um para saber qual é o melhor para você.
Deixo no cabelo de 3/5 minutos.
No Paraguai custa cerca de R$ 20,00
No Brasil custa cerca de R$ 40,00/ 45,00


SILICON MIX

Outro queridinho que eu uso MUITO. Ele tem 3 opções de cremes que alteram o cheiro e suas funções.



Silicon mix BAMBÚ: Ajuda na nutrição do cabelo, faz a reposição lipídica do cabelo. É recomendado para cabelos volumosos,  sem brilho e com muito frizz.
Silicon mix: Ajuda na hidratação do cabelo, faz a reposição hídrica. É recomendado para cabelos ressecados, sem brilho, frizz e que cai muito.
Silicon mix PROTEÍNA DA PERLA (não é a do funk): Ajuda na restauração do cabelo, faz a reposição protéica. Recomendado para cabelos com química, quebram com facilidade, pontas duplas e aspecto de palha.

Eu uso o Silicon mix ''original'', tem um ótimo resultado porem achei o cheiro é muito enjoativo, estou esperando ele acabar para comprar outro. Quando comprei não sabia das funções de cada um, agora que sei vou comprar o de perola.
Deixo no cabelo de 3/5 minutos. IMPORTANTE: não passar na raiz, pois pode ficar oleoso. Só do meio para as pontas, que normalmente é o lugar que mais precisa.
No Paraguai custa cerca de R$: 20,00 
No Brasil cusca cerca de R$: 45,00/50,00


ABSOLUT REPAIR L'ORÉAL PROFISSIONAL

Esse creme não tem muito o que dizer, afinal é L'Oréal e quem conhece sabe o quanto é perfeito, o único defeito para mim é que ele não é um dos mais cheirosos.
Essa linha abolut repair tem vários tipos de shampoos, condicionadores, creme para hidração entre tantas outras coisas. Eu uso o NEOFIBRINE.




Comprei ele pois experimentei de uma amiga e fiquei maravilhada com o resultado imediato. Comprei o grande que é o da foto, mas tem em outros tamanhos.
Ele tem função de reparar profundamente o cabelo e nutrir as fibras desvitalizadas, resultando em um cabelo macio, suave e com muito brilho
Deixo no cabelo cerca de 10/15 minutos dependendo da situação dele hahaha.
Ele é o mais carinho...
No Paraguai: o lugar mais barato que encontrei foi R$95,00. Mas com o dólar mega alto acho MUITO difícil achar por esse preço.
No Brasil: na internet ainda acha por R$ 170,00 sem o frete, mas em lojas de cosmético R$190,00 ou mais.

UNIQ ONE da revlon

Esse também tá fazendo o maior sucesso. Com seus 10 benefícios ele consegue fazer um restauração perfeita e ainda deixa seu cabelo com um cheiro maravilhoso. Ele é sem exague.
Tem em duas fragrâncias o normal e o coconut.






Eu uso o vermelho, até porque quando eu comprei não tinha lançado o coconut ainda. Mas de qualquer forma escolheria ele. Ele para mim tem um cheiro perfeito e nem um pouco enjoativo.
Ele pode ser usado como creme de pentear, passar um tiquinho antes de fazer escova, chapinha ou depois tipo reparador de pontas mas se passar muito fica com aspecto de sujo/oleoso.

10 benefícios:
1 - Repara fios danificados
2- Controla frizz
3- Proteção térmica
4- Condiciona
5- Proteção solar
6- Facilita o uso de escova e chapinha
7- Desembaraça
8- Ajuda a manter o penteado
9- Previne pontas duplas
10- Controla o volume

Pra mim funcionou super, realmente cumpre tudo que promete.
No Paraguai custa cerca de R$ 50,00/ 55,00
No Brasil custa cerca de R$ 89,00 em alguns sites, mas ja vi até por R$159,00.


Como eu muitas pessoas que moram no MS e região optam por comprar essas coisas no PY, por serem mais baratas. Nos EUA tenho absoluta certeza que são bem mais baratos, masss o máximo do exterior que vou é pro Paraguai e Bolívia me contento com os preços hahahahaha.
AHH, tomem cuidado com os cremes com enxague para não deixar muito tempo que pode fazer o efeito contrário e danificar mais ainda seu cabelo.
Bom, são os que eu to usando no momento e vou revezando eles por semana, mas já usei da ANEETHUN e super recomendo também.
Espero que tenham gostado...
Comentem qual vocês usam, se recomendam e suas funções...













Um comentário: