Apresentação e afins...

Oi gente!

      Como todos já viram na minha bio, meu nome é Larissa Queiroz tenho 18 anos, sou acadêmica do curso de medicina veterinária estou no terceiro semestre, tenho 3 cachorros ( Amy, Thor e Bob), sou sagitariana e metida a maquiadora hahaha, já fiz alguns cursos de 2/3 dias, mas logo logo pretendo fazer um profissionalizante.
     Duas coisas que sempre gostei na vida foi de animais e moda. Sempre tive vontade de ter um Blog/Vlog   ( o vlog em breve ), mas nunca cheguei a tal ponto. Ficava pensando em um nome, sobre o que falaria e etc... até que ontem me veio a ideia de fazer um, aproveitando que estou de férias (está acabando, socorr) e estou com tempo para organizar ele do jeitinho que eu quero.
   O blog será destinado para pessoas que como eu são REFÉNS DA VAIDADE, (ou qualquer uma que queira ler) que não conseguem sair de casa pelo menos sem um blush, rímel e batom, que gostam de se cuidar e de sentir-se bem consigo mesmo. O blog falará sobre tudo que é tendência, maquiagens, penteados, sapatos, bolsas, terá o famoso ''Look do dia'', e o mundo da moda em geral. Mas também coisas que vocês irão pensar ''o que isso tem a ver com o blog?''.
     Não espero agradar a todos pois sei que é IMPOSSÍVEL, mas espero que quem goste divulgue e me ajude na minha realização pessoal  que é o blog hahaha.
Enfim...
Espero que vocês gostem (muito).

                                                                                                               Beijos ;*



3 comentários: