Maquiagem da marca de esmalte? Essa é nova para mim.

Oi pessoas!

Vamos lá para o primeiro post (agora é pra valer). E adivinhem sobre o que é?! um dos meus assuntos preferidos: MAQUIAGEM.
Hoje vou falar de uma novidade (pra mim pelo menos) que descobri por acaso: A linha de maquiagens da Impala, ISSO MESMO a do esmalte. 
Ontem fui ao shopping, entrei na Renner para ver se tinha o rímel colossal da maybelline e acabei dando uma olhada nas outras marcas de maquiagens, quando li IMPALA fiquei surpresa, logo fui tirar mil duvidas com a vendedora. Ela me falou que a linha já existe desde 2013, e que realmente não era fácil de encontrar, que tinha em algumas lojas e em alguns sites. Perguntei sobre a qualidade dos produtos e questão a de preços, ela falou que são ótimos tanto na durabilidade quanto no custo-beneficio.
Confesso que dei sorte, como está liquidando os estoques para pedir uma nova remessa, está tudo em PROMOÇÃO, uma palavra que mexe comigo.
Então acabei comprando algumas coisinhas para testar que irei fazer review para vocês. :)

1) Pó compacto
 Com cobertura suave que proporciona textura aveludada á pele, mantendo-a livre de oleosidade. Possui textura ultrafina que garante aparência natural.

Minha cor é: Bege médio


2) Blush Facial Matte Esferas
Em esferas com partículas micronizadas que aderem á pele proporcionando efeito de luminosidade e opacidade na mesma aplicação. Ele é muito forte, tem que pegar bem pouquinho quase nada. Com o tanto que você vai usar para cada aplicação parece que irá  durar por muitoooo tempo. Comprei as duas cores que estavam disponíveis:

Comprei as cores: PINK  lado esquerdo e a ROSÊ lado direito

3) Corretivo facial 
Corretivo facial para disfarçar as imperfeições da pela. Embalagem prática com aplicador que facilita o uso do produto. 

Minha cor é: Bege claríssimo

4) Delineador gel 
Delineador em gel com efeito fosco de alta cobertura e secagem rápida. Possui embalagem prática com pincel aplicador extrafino que permite um traço firme sem borrões. Disponível nas cores preta e marrom.

Comprei a cor marrom pois não tinha a preta :(

5) Lapiseira retrátil para os olhos
Com textura suave para contorno dos olhos. Garante ótima fixação e realça o olhar. Também da pra usar para fazer delineado.

lapiseira na cor marrom

6) Lápis para os olhos
Cor intensa e textura macia para contorno dos olhos. Acompanha pincel esfumador. Disponível nas cores: Preto, marrom e marinho glitter

Comprei nas duas ultimas cores que tinha: o de cima é o Marinho glitter (particularmente fiquei apaixonada)  e o de baixo o preto.

Swatch
De cima para baixo: Delineador -  Lapiseira - lápis marinho glitter - Lápis preto
Todos foram difíceis de sair do braço as cores são bem pigmentadas, saíram apenas com muito demaquilante, principalmente o delineador. Pretendo fazer uma maquiagem com esses produtos e postar para vocês logo logo aqui no blog, ai poderei dar uma opinião mais concreta sobre a qualidade e durabilidade dos produtos, pois não usei nenhum ainda. Tudo que está nas descrições dos produtos resultam na minha conversa com a vendedora e algumas pesquisas que fiz sobre eles.
 Alguém ai já usou? sim? então deixe sua opinião nos comentários. Nós reféns da vaidade agradecemos. ;)

Espero que tenham gostado, se sim compartilhem/curtam! 
E aproveitem que ainda está em promoção...hahaha


5 comentários:

  1. Achei lindinho aquele blush!! E amei o corretivo também! Em qual renner vc comprou e quanto pagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi letícia! então comprei na renner do bosque dos Ipês. Como as coisas estão pela metade do preço paguei 13,90 no blush pink e 15,90 no rose. e no corretivo paguei 7,90! beijoss

      Excluir
  2. Oi Larissa já tinha algum tempo que a impala tinha lançado maquiagem, adorei suas comprinhas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi silvana, pois é fui surpeendida. volte sempre por aqui! beijoss vou te seguir

      Excluir